segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Não desloque a linha reta..."

O primeiro vídeo que coloco aqui. Acho o clip e a musiquinha muito fofos... Depois deste tentarei colocar os vídeos de todas as músicas já citadas no blog. Assim quem não estiver afim de ler a letra, vê o clip e pega o espírito da coisa. Mas essa letra é ótema...rs

Nenhum comentário: