domingo, 17 de abril de 2011

Life ain't easy baby, life's a bitch!!!!!!!!!!!!

Estou extremamente derrotista hoje, seja lá o que for isso. Mas não sei, um mês sem doces deve estar me deixando assim. 
Na verdade acho que todas as mudanças físicas, astrais, planetárias, de casa, de tudo que tem ocorrido, também contribuem para esse maluquice que anda minha cabeça.
 Afinal, não sou muito boa com mudanças, principalmente quando algumas são contra minha vontade.
Engraçado que estou super perto de atingir um grande objetivo e não estou animada com isso. Mas o caminho tem sido tão longo, complicado e difícil que está perdendo a graça. Está quase dando a impressão de que quero que chegue logo pra acabar logo. Isso tem gerado cobranças, estresses, preocupações que estão me estafando. Claro que ainda tenho que contar com o fato de deixar algumas coisas que gosto de acompanhar de "perto" porque dá uma mínima sensação de controle no total descontrole da situação e todas as minhas coisas que só de pensar que minha mãe pode querer doar a metade já da vontade de levar tudo comigo. De ficar, não dá vontade porque ando odiando minha vida neste momento. Meus amigos andam quase se anulando, meu irmão sem carro e trabalhando fica o dia todo na rua com o meu, dinheiro pra sair tb não tenho, me resta ficar mudando de canal pra ver nada, já que a tarde não passa nada que presta na tv. Tenho que ficar inventando novas comidas pra mim se quiser continuar as boas mudanças que ocorreram comigo em função do sangue bagunçado. Mas isso dá preguiça e às vezes é chato. Estou muito sem energia.
Algumas pessoas acham que reclamo demais e que fico quase insuportável, mas o fato é que quando estou insatisfeita com alguma coisa, não consigo não comentar, ficar calada, não sou uma pessoa conformada, sorry.
E minha agulha de tricot nº 20 sumiu. Posso eu sumir tb?????????????

Nenhum comentário: