quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"The night has come to hold us young..."

Mais uma vez tive que viajar... confesso que não estava muito apetecida não. Mas as coisas foram se demonstrando favoráveis suspeitamente favoráveis.E lá estava eu mais uma vez morta de cansada no aeroporto e começei a observar as pessoas. Quando se está sozinho você não tem muitas opções, pode ficar tímido, envergonhado querendo passar despercebido, pode se sentir normal e parar para contemplar o mundo, que foi o que fiz. Fui comer um sanduíche e começei a ouvir os comentários dos funcionários e dai em diante passei o dia vendo o comportamento das diferentes pessoas, suas formas de expressão e tudo mais... foi um dia bem interessante. Que me mostrou que temos simples motivos e razões para continuarmos tentando a sorte e conviver com a diversidade.

Nenhum comentário: