Gosto de comer o doce antes da comida. Porque as pessoas não conseguem processar isso?
Hoje na hora do almoço, fiquei com vontade de comer um docinho e depois de fazer o pedido da comida fiz o do doce. A comida chegou e o doce nada... Foi irritante.
Por que querem me fazer achar que isso é errado? Fui criada assim!!!
Se minha glicose está baixa quero um doce e se estou a algum tempo sem comer minha glcose está baixa. Já cansei de explicar isso.
Adoro doces. Seu gosto, seu cheiro, sua textura; então, neste caso, não faz sentido "to save the best for last". Não quero sujar meu palato com outras coisas antes do doce.
Se já estiver alimentada, não faz mais sentido comê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário