terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você sempre ouviu, mas nunca escutou...

Sim, tenho problemas com relacionamentos e sei que todos tem. Mas sou um pouquinho pior. Minha vênus me faz idealizar e escolher demais, e ai persigo esse ideal porém ele foge de mim e decide virar loureiro como Daphne? Ok. terei de brilhar no céu sozinha como Apolo.
Mas será que não posso ter um lado soft? Fresco? Confortável? Onde eu possa simplesmente me jogar? Posso!
Entretanto, é muito difícil conseguir, pois o ideal do momento persegue outra lua. Talvez, por isso, exista mais de uma vitória-régia. :(

Nenhum comentário: