quarta-feira, 23 de março de 2011

"Mudaram as estações, nada mudou..."

Entãoooooo, bloguinho abandonado né?
Eu também tô me sentindo meio assim. Não sei se porque as decisões que tenho que tomar são só minhas, ou se porque certos padrões começam a se repetir. Mas não estou feliz com a vida no momento não. Ando sem rumo e sem referência.
Preciso de uma solução rápida.




Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário: