Todos sempre querem saber o por que do meu e-mail do msn, mas ninguém nunca me perguntou o por que do nome do meu blog. Antigamente, eu tinha um fotolog que se chamava "May's World" que foi inspirado, claro, pela letra de uma música: "Down Poison" do 3 Doors Down. Em um trecho ele diz: "Welcome to my world, she said". E ai foi de onde veio tudo e surgiu o maysmondo e em breve, outro derivado ;)
Abaixo o clipe da referida acima :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário