Hoje tive um sonho estranho, atrapalhado, mas o fim dele eu daria muita coisa pra que fosse verdade.
Estava numa rodoviária/estação de metrô, algo assim, e faltava pouco tempo pro último trem sair e eu não tinha o ticket ou não sei bem, e estava esperando alguém levar pra mim e ai escondido o moço que travalhava lá me deu vários e eu sai correndo para não perder. E qnd pegava a escada rolante eu batia no cara da frente e meu cordão de prata caia e prendia no canto da escada e o pingente ficava na minha mão. Ele olhava pra trás enquanto eu puxava o cordão abaixada e fazia um comentário. Eu reconhecia a voz... e eu desistia do trem e ia pegar um ônibus com ele, e eu usava um batom laranjado que tenho. Não contarei os detalhes deste fim mas, acabei lembrando dessa música que parece com a história real ¬¬
Nenhum comentário:
Postar um comentário