quarta-feira, 27 de abril de 2011

"But I'm not too sure how I'm supposed to feel or what I'm supposed to say"

Ontem foi Soul One, hoje essa. Ando meio nostálgica eu acho. E como diz o título, não sei o que devo dizer ou como devo me sentir. Acho que a ida ao Rio também está contribuindo com isso. Mesmo que seja breve, só o nome do lugar já me afeta. Ai, ai.

Nenhum comentário: