Essa foi a semana das primeiras vezes... coisas que nunca pensei em fazer e outras que sempre esperei que acontecessem.
Pela pimeira vez entrei em um estúdio de gravação para ver como funciona a gravação de um CD. Adorei! Simplesmente demais ver como tudo acontece, ouvir as vozes sem nenhum instrumento, em um ambiente totalmente sem outros barulhos.
Depois fui para o Rio pela primeira vez no Santos Dumont, uma viagem de ida e volta no mesmo dia, pela primeira vez tirei um visto para ir para o exterior, fui a Confeitaria Colombo e a Biblioteca Nacional.
Estou encantada. Eu sei que vivo reclamando da vida, mas sei reconhecer quando coisas legais acontecem, mesmo que sejam pequenas e pareçam insignificantes, para mim fazem toda diferença. Agradeço por tudo.
E espero ter várias outras primeiras experiências das mais diversas possíveis, pois acredito que os detalhes fazem toda a diferença e são essas coisas mínimas que me divertem e me fazem sentir viva e parte de alguma coisa muito maior que meu mundinho.
"And if you stop dreaming it's time to die".
Nenhum comentário:
Postar um comentário