Tá, hoje comecei o dia vendo filminho meio romântico, depois me deu ataque súbito de ouvir hanson (eu tenho um passad nebuloso... hihihi) que tem vem várias musiquinhas melosas e agora na tv vi um vídeo que acho genial e posto aqui.
E ai, depois disso tudo fiquei meio coração de manteiga, na medida do possível, né? hahahahhaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário