"Doida? Ou talvez uma pessoa interessada em ir além dos limites geralmente impostos pela sociedade, se superando e surpreendendo a todos" por G. Leonhardt
domingo, 16 de janeiro de 2011
Luckyyyyyy
Uma música que que gosto pela forma como é cantada, pelo ritmo. Vejamos se embalada por ela a semana passa mais calma e proveitosa. E o nome é o que precisarei bastante daqui uns dias. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário